Windows Phone terá atualização voltada para países emergentes

1 min de leitura
Imagem de: Windows Phone terá atualização voltada para países emergentes

(Fonte da imagem: Reprodução MobileTechWorld)

Um seminário da Microsoft realizado em Hong Kong confirmou detalhes importantes sobre a atualização para o Windows Phone que está por vir. A informação veio do site chinês We Love Windows Phone, com a revelação de que o “Tango” será apenas um update simples para o “Mango”, com algumas poucas mudanças que fariam o sistema operacional ser mais acessível nos mercados emergentes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo o site, a Microsoft também admite que os países em desenvolvimento têm ficado fora de foco nos últimos lançamentos da empresa. Uma versão preliminar entre o “Mango” e o suposto Windows Phone 8 pode ser uma maneira de aproximar mais os usuários dessas localidades com os serviços que fazem parte do pacote Bing.

Fabricantes asiáticos como a ZTE serão os primeiros a oferecer essa atualização por meio de smartphones com o sistema operacional pré-instalado. Por enquanto, apenas a China e a Índia estão na mira direta do “Tango”, mas é esperado que o mesmo tipo de iniciativa seja realizada em países da América Latina.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.