Software

Intel desmente críticas que seu CEO teria feito ao Windows 8

Empresa atribui informações divulgadas anteriormente a reportagens com bases fracas.

em 28/09/2012, 09:08

(Fonte da imagem: Reprodução/Intel)

A Intel divulgou na última quarta-feira (26) uma nota à imprensa na qual desmente as declarações atribuídas ao CEO Paul Otellini, que teria dito que o Windows 8 vai ser lançado de forma incompleta. Segundo a empresa, as alegações falsas podem ser atribuídas a “reportagens baseadas em informações sem qualquer substância”.

Embora não chegue a negar que Otellini tenha feito críticas ao sistema operacional da Microsoft, o texto publicado pela empresa é bastante elogioso à nova plataforma. Segundo a companhia, o trabalho junto à organização comandada por Steve Ballmer se apoia em uma herança de sucesso que deve continuar gerando frutos durante muito tempo.

Na terça-feira (25), a empresa havia se recusado a fornecer qualquer detalhe sobre o que foi discutido durante a última reunião interna de seus funcionários. Porém, com a polêmica gerada pelos comentários de seu CEO, a organização logo tratou de se retratar, chegando inclusive a comentar que “o Windows 8 é uma das melhores coisas que jamais aconteceram à Intel”.

Fonte: Intel


Avatar do(a) autor(a): Felipe Gugelmin Valente

Por Felipe Gugelmin Valente

Especialista em Redator

Redator freelancer com mais de uma década de experiência em sites de tecnologia, já tendo passado pelo Adrenaline, Mundo Conectado, TecMundo, Voxel, Meu PlayStation, Critical Hits e Combo Infinito.


Veja também


Fontes