Nova build de Windows 10 é lançada para usuários do programa Insiders

1 min de leitura
Imagem de: Nova build de Windows 10 é lançada para usuários do programa Insiders
Imagem: Microsoft News

Uma nova versão do Windows 10 para PC foi anunciada hoje pela Microsoft e os primeiros a terem acesso a essa build serão os cadastrados no programa Windows Insider. Na verdade, não há nenhuma mudança muito drástica nessa nova versão, mas ela traz uma boa notícia para os usuários do mais recente sistema operacional da Microsoft: 2016 trará atualizações mais frequentes.

Essa build – identificada pelo número 11082 – é a primeira relacionada à grande atualização que o Windows 10 deve receber em duas fases no ano que vem e que vem sendo chamada de Redstone. Espera-se que a Microsoft apresente suporte para extensões do Edge, melhorias no recurso Continuum, entre outras coisas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

As pequenas mudanças trazidas por essa nova build foram baseadas no feedback após a atualização de novembro do Windows 10. Também foram feitas melhorias estruturais no OneCore, chamado de “coração do Windows”, que devem tornar mais eficiente o sistema operacional em PCs, tablets, smartphones, na Internet das Coisas, no HoloLens e no Xbox.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.