Número de PCs com Windows 10 já passou dos 110 milhões, segundo a Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: Número de PCs com Windows 10 já passou dos 110 milhões, segundo a Microsoft
Imagem: Microsoft

Lembra-se de quando falamos que o Windows 10 já estava instalado em mais 100 milhões de dispositivos? Bem, os números oficiais da quantidade de instalações do SO da Microsoft acabam de ser divulgados durante o evento da empresa para revelar os novos aparelhos de sua nova linha móvel (além, é claro, do próprio Windows 10 Mobile), mostrando que os dados anteriores haviam errado, por pouco.

Felizmente, para a gigante de Bill Gates, os números são ainda maiores do que haviam sido calculados: segundo Satya Nadella, nada menos do que o presidente da companhia, o Windows 10 já teria ultrapassado a marca de 110 milhões de instalações. Não há como negar que é uma marca realmente impressionante, considerando que o sistema operacional tem apenas algumas semanas de vida.

Vale notar, aliás, que a grande maioria das instalações são parte do público comum. De acordo com eles, apenas 8 milhões de instalações foram feitas por empresas ou companhias, enquanto todos os outros 102 milhões vieram do consumidor. Considerando tanto crescimento, realmente não será surpresa alguma ver o novo Windows dominar o mercado em um espaço de tempo bastante curto.

Windows 10 seria o melhor windows ja criado? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.