A build 10547 do Windows 10 foi lançada há uma semana, já sabemos. E a próxima versão da edição para testes do software já está sendo avaliada internamente. A informação foi confirmada por Gabriel Aul, chefe dos programas experimentais da Microsoft. De acordo com o executivo, a próxima candidata ao Windows Insider Program (WIP) via Fast Ring pode ser a build de número 10550.

Poucos detalhes foram revelados até o momento, mas, dentre as três novas builds, é bastante provável que a versão com menos bugs (aparentemente a 10550) seja lançada, quiçá, ainda nesta semana. O objetivo é coletar feedbacks por parte dos usuários antes da liberação da Wave 2 (a primeira grande atualização prevista para o Windows 10), que deverá deixar o sistema mais estável.

Além de uma performance melhorada, a atual build 10547 conta com novidades como um Menu Inicial reformulado, implementações à Tela de Bloqueio e modo tablet. Dados sobre mudanças drásticas para o Windows 10 também não foram divulgados até o momento. Acompanhe nossas atualizações e fique por dentro de todas as novidades acerca da futura build para a nova versão do SO da Microsoft.

Cupons de desconto TecMundo: