Windows 10: estudo diz que SO está com 92% de aprovação dos usuários

1 min de leitura
Imagem de: Windows 10: estudo diz que SO está com 92% de aprovação dos usuários

Prestes a completar um mês de "vida oficial", o Windows 10 está realmente conquistando o público. Ele já conseguiu ultrapassar o Windows 8 em instalações iniciais e continua ganhando espaço, sendo também bastante elogiado pelos consumidores. E é exatamente isso que mostra um novo estudo que acaba de ser publicado pela BrandWatch.

De acordo com um levantamento feito com cerca de 7 mil pessoas, o Windows 10 já conseguiu atingiu um total de 92% de aprovação na escala "Amo ou odeio" — que não leva em consideração outras margens de avaliação, somente essas duas extremidades. O estudo também foi além e perguntou aos consumidores como eles se sentiam em relação a alguns recursos específicos do sistema operacional.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como você pode ver na imagem acima, a Cortana é a grande sensação para os consumidores — conseguindo pouco mais de 80% de aprovação. O pódio ainda é completado pelo navegador Edge e pela integração com o Xbox. Vale dizer que o único recurso que teve mais "Odeios" do que "Amos" foi a suíte Office, que conta com apenas 40% de aprovação.

.....

De qual dos recursos do Windows 10 você gosta mais? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.