Windows 10 já roda em mais de 50 milhões de máquinas globo afora

1 min de leitura
Imagem de: Windows 10 já roda em mais de 50 milhões de máquinas globo afora

O Windows 10 está rodando em mais de 50 milhões de dispositivos globo afora, informou na última sexta-feira (14) Zac Bowden, jornalista especializado em cobrir notícias acerca da Microsoft. E nada menos que 25 milhões de atualizações para o novo sistema foram feitas apenas durante a última semana. Os números de fato impressionam, pois os upgrades estão sendo liberados aos poucos pela fabricante do OS.

“A ‘gigante de Redmond’ está adicionando lentamente mais aparelhos compatíveis às suas ondas de atualizações, então esses números devem crescer no correr dos próximos meses”, observou também Bowden. Mas as novidades não param por aí: é que um novo pacote de atualizações apelidado de “Threshold 2” deverá ser lançado em outubro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Mais novidades

Entre as implementações esperadas para o "Hércules da Microsoft" estão a inclusão de um aplicativo universal de mensagens (“Messaging”), extensões e melhorias para o navegador Edge e atualizações para a plataforma universal de apps. Assim, vale o palpite: pode ser que, em dois ou três anos, o Windows 10 esteja presente em 1 bilhão de máquinas, não?!

Importante mencionar que "fontes próximas à Microsoft" foram as responsáveis por liberar os recentes dados a Bowden — essas informações, portanto, devem ser encaradas ainda com certo ceticismo.

Seu computador foi atualizado com sucesso para o Windows 10? Comente no Fórum do TecMundo

Saiba como fazer o novo OS da Microsoft rodar sem engasgos em seu PC por meio desta página.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.