Uma nova atualização do Windows RT está prestes a ser lançada pela Microsoft e já surgem informações de que alguns recursos do Windows 10 estão sendo importados para o sistema operacional "podado" — lembrando que o RT é uma versão mais enxuta do Windows 8, criada para facilitar a utilização em tablets e outros equipamentos portáteis com menor potência.

Os dois principais novos recursos que estão sendo levados para o "Windows 8 RT Update 3" são o Menu Iniciar e uma nova tela de bloqueio. As duas novidades foram importadas diretamente da versão mais recente do sistema da Microsoft, mas ainda não se sabe se há mais funcionalidades sendo levadas para esta atualização — espera-se que os apps em janelas surjam agora, mas ainda é cedo para confirmar.

Ainda não existe uma data definida para o lançamento desta nova versão do Windows RT, mas as principais fontes ligadas à Microsoft afirmam que isso deve acontecer em setembro — lembrando que não se trata de uma "Major Update". Será que muitas novidades ainda vão ser apresentadas para os consumidores que utilizam tablets com o Window RT instalado?

O que você acha sobre as novidades no Windows RT? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: