Windows 10 começou a ser liberado para download na última quinta-feira, e isso ocasionou uma explosão de elogios, mas também de reclamações. Muitas pessoas não estão enfrentando apenas problemas para realizar a atualização, mas também com o sistema em si.

A Microsoft sabe das dificuldades, tanto que já havia anunciado um upgrade para outubro chamado “Thereshold 2”. A atualização, que deveria trazer algumas novidades e também correções gerais, acabou sendo desmembrada para oferecer auxílio mais imediato.

Segundo o site The Verge, a gigante de Redmond deve lançar um pacote menor de atualizações chamado Service Release 1 (SR1). O objetivo do patch será corrigir problemas de estabilidade e compatibilidade que milhares de pessoas estão reportando e, portanto, não deve trazer nenhuma novidade em termos de recursos ou funcionalidades.

Se você ainda não tem  o Windows 10 e deseja adquirir a nova versão do sistema operacional não perca tempo e clique aqui para comprá-lo diretamente no site da Microsoft.

E você, conseguiu instalar o Windows 10 e está enfrentando algum problema de compatibilidade ou estabilidade? Deixe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo: