Microsoft reúne o melhor da internet nos novos wallpapers do Windows 10

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft reúne o melhor da internet nos novos wallpapers do Windows 10

Um gato ninja está montado sobre um unicórnio que solta fogo pelas narinas. Talvez você se lembre de uma imagem parecida com essa em algum canto da internet, não é mesmo? Pois quem está homenageando essa parte incrível da rede é ninguém menos que a Microsoft. A empresa lançou hoje uma série de wallpapers novos para o Windows 10 que misturam os felinos com as divertidas referências ao ambiente online, tudo para animar os usuários que estão testando o novo sistema operacional.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você pode conferir cada um dos papéis de parede na galeria logo acima. “A internet é uma grande parte de como o Programa Windows Insider funciona, é claro”, explicou a companhia no blog oficial. “Começando com o básico de como nós entregamos as novas builds do Windows 10 para os usuários e incluindo uma tonelada de melhorias para o mundo centrado pela internet com um novo browser, o Microsoft Edge.”

A intenção aqui é deixar o plano de fundo mais divertido, ainda mais que todos nós sabemos que os gatos querem dominar o mundo. A conquista da internet e do mundo da tecnologia é apenas a primeira etapa desse plano maligno.

Você pode baixar os papéis de parede para o seu computador por meio deste link, contendo o pacote oficial disponibilizado pela Microsoft. A empresa também compilou uma série de resoluções para você usar no seu tablet ou celular, e você fazer o download deles por aqui.

O Windows 10 será lançado oficialmente no dia 29 de julho, e a própria Microsoft está oferecendo 10 anos de suporte gratuito para os usuários do sistema operacional.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.