O Windows 10 está com lançamento previsto para o final deste mês – dia 29 de julho –, mas é provável que a Microsoft termine o desenvolvimento da versão final desse sistema operacional durante esta semana. Segundo informações de fontes familiares a empresa, isso deve acontecer para que as fabricantes tenham tempo de disponibilizar computadores como o novo SO antes do lançamento oficial.

Um aspecto que reforça essa possibilidade é a frequência de novas builds que a Microsoft tem disponibilizado para os consumidores. Só na última semana, as versões 10158, 10159 e 10162 foram liberadas e todas com aprimoramentos e melhorias pequenas. Isso, de acordo com os especialistas, sugere que a versão final está realmente muito próxima de dar as caras, bem antes do que alguns esperavam – algo que deveria acontecer nas próximas duas semanas.

Como já sabemos, os primeiros consumidores que receberão o Windows 10 serão os participantes do programa Windows Insider. Em seguida, os demais usuários vão ganhar a atualização em pacotes que começarão a estar disponíveis a partir do dia 29 de julho.

Cupons de desconto TecMundo: