App de músicas do Windows 10 ganha design muito similar ao do Spotify

1 min de leitura
Imagem de: App de músicas do Windows 10 ganha design muito similar ao do Spotify

A Microsoft acaba de atualizar o seu app de músicas para o Windows 10 Technical Preview. Com a nova versão, o aplicativo ganha uma série de novos traços e passa a oferecer algumas diferenças gráficas para quem já estava acostumado a utilizar o software integrado ao sistema operacional. Mas há uma grande gama de usuários que vai se sentir bem familiarizado com a atualização.

Isso porque o novo tema escuro do aplicativo tem traços muito similares aos vistos em um serviço de streaming bastante conhecido em todo o mundo: o Spotify — esse foi o único screenshot liberado até o momento, por isso não há como saber se estamos observando um tema ou o layout oficial do software. O funcionamento dele deve permanecer igual ao que todos já estão acostumados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Este novo aplicativo de músicas do Windows 10 deve ser disponibilizado para todos os consumidores que optarem pela atualização do sistema operacional em computadores, tablets e smartphones, sendo que o Xbox One também ganhará uma versão otimizada para seu hardware. Será que a Microsoft vai conseguir levar muitos usuários ao seu app reformulado?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.