Windows 10 para smartphones: imagens vazadas mostram novo Excel 'universal'

1 min de leitura
Imagem de: Windows 10 para smartphones: imagens vazadas mostram novo Excel 'universal'
Imagem: IMG Kid

Novas imagens vazadas do Windows 10 para smartphones apareceram hoje na web mostrando o que pode ser a nova aparência do Excel para dispositivos mobile. Na verdade, trata-se da versão “universal” do processador de planilhas da Microsoft. O Windows 10 deve possibilitar que todos os seus apps rodem em “modo desktop” e em “modo mobile” em qualquer dispositivo; celular, tablet ou computador.

Isso quer dizer que você poderá usar o seu smartphone com Windows para fazer cálculos avançados no Excel assim que conectá-lo a um monitor tradicional. Ainda assim, não dá para ver muitos detalhes do processador de planilhas nessas imagens, mas podemos perceber o uso de fórmulas e gráficos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Essas imagens são provenientes da Build 10072 do Windows 10 para smartphones, que traz alguns apps do Office em suas versões “Preview”. Ainda assim, não sabemos se a Microsoft pretende lançar esses apps ainda em fase de testes junto com o Windows 10 comercial, que deve chegar ao mercado durante o nosso período de inverno.

Outras imagens da interface do sistema também foram vazadas nesse mesmo pacote, mas pouco revelaram sobre a nova Build. Fique ligado no TecMundo para saber mais informações sobre o Windows 10.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.