Novas imagens vazadas do Windows 10 para smartphones apareceram hoje na web mostrando o que pode ser a nova aparência do Excel para dispositivos mobile. Na verdade, trata-se da versão “universal” do processador de planilhas da Microsoft. O Windows 10 deve possibilitar que todos os seus apps rodem em “modo desktop” e em “modo mobile” em qualquer dispositivo; celular, tablet ou computador.

Isso quer dizer que você poderá usar o seu smartphone com Windows para fazer cálculos avançados no Excel assim que conectá-lo a um monitor tradicional. Ainda assim, não dá para ver muitos detalhes do processador de planilhas nessas imagens, mas podemos perceber o uso de fórmulas e gráficos.

Essas imagens são provenientes da Build 10072 do Windows 10 para smartphones, que traz alguns apps do Office em suas versões “Preview”. Ainda assim, não sabemos se a Microsoft pretende lançar esses apps ainda em fase de testes junto com o Windows 10 comercial, que deve chegar ao mercado durante o nosso período de inverno.

Outras imagens da interface do sistema também foram vazadas nesse mesmo pacote, mas pouco revelaram sobre a nova Build. Fique ligado no TecMundo para saber mais informações sobre o Windows 10. 

Cupons de desconto TecMundo: