CEO da AMD diz que Windows 10 deve chegar em julho

1 min de leitura
Imagem de: CEO da AMD diz que Windows 10 deve chegar em julho

Já faz quase um ano que a Microsoft anunciou o Windows 10 e apresentou as diversas novidades que seriam integradas a ele em suas várias plataformas. Agora, novas informações bem relevantes apontam para a chegada da versão estável dele para o final do mês de julho — ou seja, em cerca de três meses já deve ser possível ter acesso ao novo sistema operacional da empresa de Redmond.

Era esperado que o sistema fosse publicado somente em setembro, mas agora as novas revelações apontam para o adiantamento na agenda. Vale dizer que a fonte não é nada desconhecida, pois se trata de Lisa Su, a atual CEO da AMD. A revelação aconteceu durante uma conferência para investidores, na qual ela apresentava os resultados da companhia nos últimos meses.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com o site NeoWin, Su falava sobre os movimentos da empresa para a chegada do Windows 10 nas promoções “de volta às aulas” — que acontecem durante o segundo semestre, no hemisfério norte. Isso deixaria bem claro o que já dissemos: o Windows 10 deve ser lançado oficialmente no mercado até o final do mês de julho deste ano.

Vale dizer que a informação da AMD ainda não foi confirmada pela Microsoft. Apesar de fazer sentido, há quem diga que é pouco provável que a empresa realmente adiante seus processos para aproveitar a volta às aulas — nesse caso, a Microsoft esperaria por setembro para ter melhores resultados nas vendas de Natal. Será que veremos a versão estável do novo Windows já no próximo trimestre?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.