Windows 10 para celulares pode não ter tiles com tamanho dobrado

1 min de leitura
Imagem de: Windows 10 para celulares pode não ter tiles com tamanho dobrado
Imagem: NokiaPowerUser

O Windows 10 para celulares já está na fase Technical Preview, e, dentro dessa nova versão do sistema operacional móvel da Microsoft, várias novidades já foram detectadas. O problema é que é melhor você nem se apegar demais às funções inéditas: um funcionário da própria desenvolvedora afirmou que nenhuma delas está totalmente confirmada no produto final.

Quem soltou a informação foi Gabriel Aul, gerente de um dos setores de desenvolvimento do Windows 10. No Twitter, um fã perguntou a ele sobre a presença das tiles Live de tamanho dobrado (na forma de um quadrado maior ou como se fosse uma em cima da outra), e a resposta não foi muito animadora.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

"Nós ainda estamos experimentando com as opções de tiles. Até mesmo a com o dobro de tamanho não é uma certeza. Você verá mais e poderá dar o seu retorno", escreveu.

Embora Aul esteja certo, as funções que apresentarem boa recepção por parte do público e estabilidade no sistema devem permanecer na versão final — e esse deve ser o caso das tiles de tamanho dobrado e do novo modo de plano de fundo, por exemplo. De qualquer forma, será necessário esperar a versão estável para confirmar isso. O Windows 10 para celulares ainda não tem previsão de lançamento.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.