Vazaram as primeiras fotos do preview técnico do Windows 10 para celulares

1 min de leitura
Imagem de: Vazaram as primeiras fotos do preview técnico do Windows 10 para celulares
Imagem: WinBeta

Os rumores acerca da chegada do preview técnico do Windows 10 aos celulares está ganhando cada vez mais força, com algumas fontes afirmando que a atualização estará disponível ainda no começo de fevereiro. A realidade é que não se sabe ao certo a data exata em que as pessoas cadastradas no programa Windows Insider, mas, nesta quinta-feira (5), um usuário do Twitter surpreendeu a todos e postou algumas fotos do novo sistema operacional para dispositivos móveis em ação.

Ao todo, um pacote de três screenshots foi divulgado pelo perfil na rede social: uma delas exibindo a versão do Windows instalada no aparelho – Windows 10 Technical Preview (8.15.12493.42); outra que mostra o menu de configurações do novo SO; e a última, que revela a barra de atalhos e notificações unificada. Ironicamente, o estilo de menus, paleta de cores e o visual geral lembrou bastante o utilizado pela Google em seu Android Jelly Bean.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Alguns internautas questionaram a veracidade das imagens publicadas pelo dono do perfil, que responde pelo nome por Kiran Kanade, acusando o indiano de usar programas de edição para forjar as capturas de tela. Porém, esse pode não ser o caso. Aparentemente a mesma versão já está nas mãos de outros sortudos, que fizeram questão de postar tweets em resposta, lembrando a Kiran que todo aquele material ainda estava sob embargo – não podendo ser divulgado abertamente.

A boa notícia é que esse vazamento das imagens do novo sistema da Microsoft pode indicar que os mais afoitos não vão precisar esperar muito para transformar seus smartphones em cobaias. Fique ligado no TecMundo e saiba quando vai poder colocar as mãos na novíssima edição mobile do Windows 10.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.