Vídeo de Windows 10 nos celulares deve surgir em até duas semanas

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo de Windows 10 nos celulares deve surgir em até duas semanas
Imagem: Microsoft

Por mais que o Windows 10 tenha sido prometido também para dispositivos móveis, pouco foi realmente mostrado sobre ele no grande evento feito pela Microsoft. Felizmente, parece que a empresa não planeja nos deixar na curiosidade quanto a isso por muito mais tempo.

Isso porque Joe Belfiore, o vice-presidente corporativo da Microsoft e responsável pelo software utilizado na linha Windows Phone, veio ao Twitter avisar que devemos ter um vídeo mostrando as características do Windows 10 na plataforma em breve. E quando seria isso, mais exatamente? Em uma ou duas semanas, avisa ele.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“A galera está perguntando – nós estamos trabalhando em um vídeo mostrando as características do Windows 10 de celular, mas é para daqui a 1-2 semanas.”

Enquanto isso provavelmente quer dizer que precisaremos aguardar alguns dias até que essas novidades sejam mostradas, ao menos parece que nossa espera não será tão longa; afinal, na pior das possibilidades são só duas semanas. Agora é cruzar os dedos e torcer que a demora seja a menor possível.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.