Microsoft Lumia 532 está "pronto para o Windows 10"

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft Lumia 532 está "pronto para o Windows 10"

Na semana passada, a Microsoft anunciou o lançamento de dois novos aparelhos no mercado internacional: Lumia 435 e Lumia 532. Ambos possuem hardware de entrada e devem atender mercados emergentes e também consumidores que estão em busca do primeiro smartphone. Segundo a própria Microsoft, os aparelhos já estão prontos para receber o Windows 10.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A informação chegou ao público após o site NeoWin descobrir que a frase “Windows 10 Ready” (Pronto para o Windows 10) estava na descrição da página do Lumia 532. Como você pode ver na imagem abaixo deste parágrafo, isso ficou bem evidente em uma rápida pesquisa no Google — destacamos a frase na captura de tela para facilitar a visualização dos leitores.

Vale dizer que essa informação é muito mais relevante pela frase do que pelo aparelho. Era bem difícil que a Microsoft lançasse um novo aparelho sem suporte para o sistema operacional que deve estrear no evento de amanhã. Afinal de contas, a fabricante não iria adicionar a informação “Windows 10 Ready” se o SO não estivesse a poucos dias do lançamento oficial, não é mesmo?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.