Novo jogo no anúncio do Windows 10? Microsoft dá pistas quentíssimas

1 min de leitura
Imagem de: Novo jogo no anúncio do Windows 10? Microsoft dá pistas quentíssimas

A Microsoft está focando seus esforços para surpreender o mercado na semana que vem. Com um evento ao vivo programado para mostrar definitivamente o Windows 10 no próximo dia 21, a empresa já está organizando novidades das mais interessantes — e ainda misteriosas — para os fãs de tecnologia. E, se depender de algumas pistas que a empresa deu recentemente, isso pode também envolver o mundo dos games e até mesmo trazer um novo jogo na área.

Lawrence “Major Nelson” Hryb, diretor de programação do setor do Xbox, mandou uma mensagem curta na tarde de hoje para uma conta no Twitter com a misteriosa descrição de “esteja preparado”. Seu conteúdo enviado não era nada mais do que um irônico e misterioso sorriso. O conteúdo, no entanto, foi deletado algumas horas depois pelo representante da Microsoft.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O nome “pcedf” traz inúmeras especulações pela comunidade, que aponta até mesmo um possível jogo de computador pelas duas primeiras letras remeterem a PC. Para completar, a capa da conta aparenta mostrar uma espécie de armadura medieval, podendo indicar um jogo novo com esse tema histórico.

E não é só isso. As apresentações antigas da Microsoft sobre o Windows 10 já apontavam uma ligação da sua linha de consoles com o novo sistema operacional, indicando que, definitivamente, haverá uma intimidade muito mais próxima sendo planejada pela empresa entre o video game e o anúncio.

Vale lembrar também que Phil Spencer, chefe da divisão do Xbox, comentou há poucos dias que o evento de anúncio do Windows 10 também será uma ocasião oportuna para os donos do Xbox One e jogadores de PC, pois a apresentação terá conteúdos especiais para as duas categorias. Enquanto o mistério ainda paira no ar, só podemos imaginar que será uma surpresa muito agradável aos donos da poderosa caixinha da Microsoft.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.