Microsoft da França confirma preview do Windows 9 para os próximos dias

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft da França confirma preview do Windows 9 para os próximos dias

Já faz algumas semanas desde que surgiram os primeiros vazamentos de telas do Windows 9. Apesar de bem parecidos com o que se esperava para o sistema operacional, muitos ainda desconfiavam de que as imagens poderiam ser falsas. Mas um anúncio realizado por Alain Crozier — o presidente da divisão francesa da Microsoft — mostrou que as chances de que elas sejam reais são bem grandes.

Crozier confirmou publicamente que o Windows 9 será lançado em “poucos dias”. É esperado que as novidades do sistema operacional sejam mostradas em um evento a ser realizado no dia 30 de setembro, sendo que os primeiros downloads devem ser liberados poucos dias depois. Vale dizer que se trata de uma provável versão ainda não acabada do sistema.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os rumores apontam para uma versão Technical Preview. Isso significa que ela deve ser liberada para um público limitado, não sendo possível que todos os consumidores com o Windows 8 tenham acesso. Ainda não é possível confirmar os detalhes disso, por isso é importante ficarmos atentos ao que será anunciado no próximo dia 30 de setembro. Quais são as suas expectativas?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.