Atualização Windows 10 Creators Update já pode ser baixada

1 min de leitura
Imagem de: Atualização Windows 10 Creators Update já pode ser baixada

Se você estava esperando ansiosamente pela atualização do Windows, a Windows 10 Creators Update, pode comemorar: a novidade foi disponibilizada um pouco mais cedo na surdina, a partir das dicas de integrantes do programa Windows Insider. A versão final e oficial — chamada em sua fase de desenvolvimento de Windows 10 build 15063 ou “Versão 1703” — deve chegar somente no dia 11 de abril.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O site de tecnologia Neowin flagrou links para o download de arquivos ISO em servidores da companhia de Redmond, com as opções para 32 bits e 64 bits. Os endereços estão abaixo:

Vale lembrar que o conteúdo ainda deve apresentar instabilidade e esses arquivos certamente receberão patches e correções em breve. Portanto, a instalação antes do lançamento fica por sua conta e risco. Os updates do sistema operacional devem chegar também para os usuários de Xbox One e dispositivos móveis no próximo mês.

Os novos recursos

O Windows 10 Creators Update deve trazer recursos muito interessantes. Uma das atualizações prevê ferramentas especiais para ambiente 3D, seja para fins pessoais ou comerciais. Por exemplo, a captura poderá ser feita por meio de um software que escaneia o objeto via câmera do dispositivo móvel e em seguida a imagem poderá ser editada com o Paint 3D.

A Microsoft também promete melhorar a segurança e vários apps dedicados às experiência de realidade mista, que une diferentes propostas de acessibilidade e entretenimento com as realidades aumentada e virtual.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.