Novos aplicativos do Facebook, Messenger e Instagram chegam ao Windows 10

1 min de leitura
Imagem de: Novos aplicativos do Facebook, Messenger e Instagram chegam ao Windows 10

Os novos aplicativos do Facebook, Messenger e Instagram chegaram nesta quinta-feira (28) para o Windows 10. Vale salientar que Facebook e o Messenger não possuem versões compatíveis com o Windows 10 Mobile, enquanto que o novo Instagram não funciona no desktop.

Entre as novidades do aplicativo do Facebook podemos destacar o suporte às Live Tiles, notificações, navegador embutido, entre outros. O novo app também inclui suporte para os novos Reactions, stickers em comentários e uma interface mais limpa.

Já o novo Messenger inclui o compartilhamento de fotos, stickers, conversas em grupo, GIFs e mais. O novo aplicativo também apresenta suporte para notificações e Live Tiles, o que garantirá que os usuários não percam mensagens importantes de seus amigos.

Messenger de cara nova

O novo Instagram para Windows 10 Mobile traz os mais recentes recursos da rede social de fotografias. Agora o usuário poderá se beneficiar de melhorias na pesquisa e na aba "Explorar", além de contar com suporte a múltiplas contas. O aplicativo também conta com suporte a notificações e Live Tiles.

Se você é usuário dos aplicativos no Windows 10 ou Windows 10 Mobile, as atualizações serão recebidas automaticamente assim que estiverem disponíveis na Windows Store.

O que você achou dos novos aplicativos para Windows 10 do Facebook, Messenger e Instagram? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.