Novas funções do Windows 10 'vão fazer você enlouquecer', diz Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: Novas funções do Windows 10 'vão fazer você enlouquecer', diz Microsoft

O gerente de projetos da Microsoft, Rich Turner, tem gerado bastante expectativa no Twitter a respeito da próxima atualização do Windows 10. O update é conhecido como Redstone, mas, por enquanto, pouco se sabe a respeito dele. Em um tweet publicado ontem, Turner disse: “vocês todos vão enlouquecer quando virem isso”, em referência às novidades do SO.

Ele não revelou, entretanto, nenhum detalhe mais preciso sobre quais seriam essas novidades ou como elas poderiam ajudar os usuários a de fato enlouquecerem com isso. O que já se especula a respeito, entretanto, é que a Cortana deve ganhar um novo sistema de interação, podendo flutuar na tela do usuário. É possível que a atualização Redstone ainda traga o português brasileiro para a assistente de forma definitiva e geral.

Ademais, acredita-se que as novidades supostamente bombásticas do Windows não sejam relacionadas à Cortana, mas sim a algo completamente novo. Scott Hanselman, outro executivo da Microsoft, também comentou no Twitter sobre os próximos recursos do SO dizendo que eles vão “mudar tudo, sem brincadeira, vocês não podem nem imaginar”.

Pela excitação desses dois, só podemos esperar que a Microsoft realmente tenha algo muito bom para mostrar na Build 2016, que começa em 30 de março e vai até 1° de abril. Acredita-se que a conferência para desenvolvedores seja dominada praticamente pelos nos anúncios sobre o Windows. Fique ligado no TecMundo para saber mais sobre as novidades da Build 2016.

O que você espera da Build 2016 da Microsoft? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.