Ao que parece, a Microsoft está trabalhando em uma nova build do Windows 10 Mobile. A versão 14267.1004, Redstone, deve chegar para os desenvolvedores ainda nesta semana. Para confirmar a provável chegada, o perfil do Twitter @tfwboredom conseguiu uma captura de tela de um smartphone rodando o sistema atualizado.

"Fonte mais grossa, dimensionamento um pouco diferente + inclinação chique", comentou o perfil, ao mesmo tempo que postou a seguinte foto.

Podemos notar algumas coisas importantes na imagem. Em primeiro lugar, o smartphone utilizado para capturar a tela, um Lumia 532. Outros detalhes incluem: sistema Windows 10 Mobile, versão 1511, build 10.0.14267.1004 e o número de revisão de hardware.

É esperado que as versões para desktop e smartphone do Windows 10 Redstone sejam lançadas simultaneamente em algum momento ainda neste ano. Ainda não há data específica, já que a Microsoft está incluindo muitas melhorias e alterando definições do sistema. A última build, 14267, trouxe as seguintes mudanças:

  • Word Flow funciona na barra de endereço do Edge mobile
  • Busca por música está mais fácil na Cortana
  • Abas InPrivate com melhor gerenciamento no smartphone
  • Prompt de download melhorado no Microsoft Edge
  • Melhorias no Skype e em mensagens

Está ansioso pelo Windows 10 Redstone? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: