Repaginado, VLC ganha primeira versão universal destinada ao Windows 10

1 min de leitura
Imagem de: Repaginado, VLC ganha primeira versão universal destinada ao Windows 10
Avatar do autor

Para muitos usuários, o VLC tem se tornado o reprodutor de mídias mais usado, seja para músicas ou para vídeos. Com o passar do tempo, o software foi recebendo melhorias aqui e ali, mas talvez nenhuma delas se compare à que foi divulgada por VideoLAN, o idealizador do player, em uma mensagem publicada em seu blog.

Em uma mensagem curta, foi apresentada a nova versão universal do VLC para Windows 10, que foi totalmente repaginada. Como é possível ver nas imagens que estão na sequência, tanto o player de música quanto o reprodutor de vídeos passaram por algumas mudanças, que os deixaram com um visual mais moderno.

Também houve a menção de que há algumas correções a serem aplicadas nessa versão do programa, bem como o fato de que a meta é fazer com que o conteúdo seja reproduzido no software de maneira mais suave, mesmo em dispositivos com uma configuração mais básica.

Até o momento, ainda não há uma data de lançamento definida para a versão do VLC que funcionará em diversas plataformas que possuem o Windows 10.

O VLC é o seu reprodutor de mídias padrão ou você usa algum outro programa para esse fim? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Repaginado, VLC ganha primeira versão universal destinada ao Windows 10