Talvez você não conheça a WhartonBrooks, empresa que está situada nos Estados Unidos e tem planos de disponibilizar no mercado um aparelho que utiliza o Windows 10 Mobile como sistema. Para os que curtem a ideia de ter um smartphone com a opção criada pela Microsoft, boa notícia: a companhia anunciou que vai trazer a sua novidade ao Brasil.

Em uma mensagem publicada em sua página no Facebook na última quinta-feira (23), a companhia anunciou a sua chegada oficial ao Brasil e, com ela, a promessa de expandir o número de aparelhos que carregam o Windows 10 Mobile.

Até o momento não há nenhuma confirmação do aparelho a ser trazido pela companhia, mas especula-se que tal novidade seja o Coship Moly PCPhone W6 na cor branca, que traz 3 GB de memória RAM, 32 GB de espaço para armazenamento interno e câmera de 13 megapixels, conjunto que aparentemente foi bem recebido lá fora.

Coship Moly PCPhone W6

E você, o que acha da ideia de termos mais um aparelho que traz o Windows 10 Mobile no mercado? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo, destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo: