WhatsApp: veja como mudar o papel de parede e conseguir imagens incríveis

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp: veja como mudar o papel de parede e conseguir imagens incríveis

O WhatsApp é o mensageiro instantâneo mais usado em todo o mundo e vem ganhando ainda mais espaço nos últimos anos — sendo que isso deve ser coroado com uma integração total a computadores em um futuro não muito distante. Mas você sabia que não precisa utilizar o aplicativo da maneira como ele é instalado? Isso mesmo, há algumas formas de personalizar o aplicativo sem grandes dificuldades.

A mais simples de todas é a troca de papeis de parede das conversas — personalizando o fundo das janelas e garantindo mais beleza para quem não gosta dos tradicionais modelos que são distribuídos no app. Ficou com vontade de mudar o seu background agora mesmo? Então confira algumas dicas de como é fácil fazer isso em seu smartphone — a dica é válida para iPhones e também para Android.

Fazer com que os papeis de parede sejam mudados é muito simples, pois o processo ocorre manualmente, por meio do próprio aplicativo. Para isso, basta seguir o caminho Configurações > Opções de Conversa > Papel de Parede. Logo em seguida, você terá que localizar as imagens que estão no seu smartphone e selecionar a que preferir, ordenando a aplicação dela no WhatsApp em poucos segundos.

Também existem apps especiais para alterar o fundo das conversas é com a utilização de aplicativo. A diferença deles é que as imagens são originalmente pensadas para o WhatsApp e não demandam o recorte manual, facilitando o encaixe nos diversos formatos de tela. Abaixo você pode conferir alguns aplicativos criados especialmente para isso.

Vale ressaltar que se tratam de pacotes de imagens, sendo que a aplicação ocorre da mesma maneira já mencionada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.