WhatsApp: versão Beta permite desativação de recurso dedo-duro

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp: versão Beta permite desativação de recurso dedo-duro

Uma das maiores polêmicas nas últimas semanas foi referente ao recurso “dedo-duro” do WhatsApp — aquele mesmo que informava aos usuários quando cada mensagem enviada havia sido lida pelo destinatário. Apesar de muitos terem gostado da novidade, esta história ficou muito longe de ser uma unanimidade entre os consumidores, pois muitos reclamaram bastante sobre ele.

Mas uma notícia que está circulando pela internet mundial traz boas esperanças para todos os usuários. Segundo fontes ligadas ao Myce, a versão Beta do WhatsApp para Android — em que vários recursos são testados regularmente — traz um recurso que permite a desativação do “dedo-duro”. Dessa forma, cada usuário pode decidir se deseja ou não ter os alertas ativados.

Vale ressaltar que estamos falando de uma versão Beta do aplicativo de mensagens mais popular do mundo. Não há informações de quando isso será levado realmente para o WhatsApp que todos usam em seus aparelhos — e nem mesmo garantias de que a atualização vai mesmo chegar à versão estável do app. Será que poderemos escolher quanto à ativação dos recursos mesmo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.