WhatsApp: como usar duas contas no mesmo celular

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp: como usar duas contas no mesmo celular

Se você possui um celular com dois chips, talvez já tenha se perguntado se existe alguma forma de fazer com que os dois tenham contas ativas no WhatsApp. Até hoje, não existia nenhuma maneira simples de fazer isso, mas felizmente a história está mudando. Já foi criado um app independente capaz de fazer com que os celulares tenham duas contas no WhatsApp ativas simultaneamente.

Gostou da ideia? Então você já deve ter conferido diversas dicas que surgiram na internet ao longo dos últimos anos. Algumas das mais famosas vieram lá do XDA Developers, sendo que a grande maioria dos apps era destinada àqueles consumidores que possuem aparelhos Android com suporte para dois chips simultâneos.

[Solução bloqueada]

Por um bom tempo, mantivemos este tutorial ativo aqui no TecMundo. Ele ensinava a realizar o procesos por meio do OGWhatsApp disponível no fórum XDA. Porém, os desenvolvedores do WhatsApp realizaram o bloqueio do sistema e a solução foi suspensa. É possível realizar um processo similar com o app Parallel — confira o link para download e as dicas de uso por aqui. No entando, é preciso lembrar que o WhatsApp pode banir ou suspender usuários que utilizam apps de terceiros para modificar o app principal.

.....

Você gostaria de usar duas contas do WhatsApp no mesmo celular? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.