Chamadas com voz devem ser adicionadas em breve ao WhatsApp

1 min de leitura
Imagem de: Chamadas com voz devem ser adicionadas em breve ao WhatsApp

(Fonte da imagem: Reprodução/Google Play)

O WhatsApp pode ser o app de mensagens mais usado do mundo, mas ele ainda está atrás dos concorrentes quando se trata de recursos. Contudo, parece que essa história não vai continuar assim por muito tempo.

Assim como o CEO do WhatsApp, Jan Koum, já havia anunciado na Mobile World Congress 2014, o aplicativo vai ganhar chamadas de voz ainda este ano, algo que ficou confirmado com a notícia publicada pelo site Windows Phone Central.

De acordo com a notícia do site internacional, os arquivos de tradução mais recentes incluem termos do tipo “desligar”, “atender chamada” e “realizar chamada”. Isso indica que o recurso está pronto e que só falta a tradução para que uma nova versão seja lançada.

(Fonte da imagem: Reprodução/Windows Phone Central)

Vale notar que, como esses arquivos de tradução são para Windows Phone (que deve receber a atualização mais tarde), há uma chance muito maior de que a nova funcionalidade já esteja pronta e devidamente traduzida para o iOS e o Android, que receberão a novidade antes. Você está ansioso para ligar para seus amigos usando o WhatsApp?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.