Agora pra todos: WhatsApp libera videochamadas para Android, iOS e WP

1 min de leitura
Imagem de: Agora pra todos: WhatsApp libera videochamadas para Android, iOS e WP

O maior mensageiro da atualidade acaba de receber uma novidade muito aguardada por todos os  consumidores. A partir de agora, é possível realizar chamadas por vídeo com os seus contatos cadastrados no aplicativo. Exatamente isso: além de mensagens por texto e voz, agora é possível fazer chamadas com vídeo em tempo real com seus amigos do WhatsApp.

O recurso começou em alguns poucos aparelhos com a versão Beta, até que no começo desta semana passou a estar em todos os dispositivos com Beta. Agora, ele chega à versão estável e pode ser usado em qualquer um dos principais sistemas portáteis — Android, iOS e Windows Phone.

Vale dizer que as chamadas só podem ser realizadas se as duas pessoas estiverem com a versão mais atualizada do WhatsApp, mas é certo que todos os consumidores vão receber a novidade nos próximos dias — sendo que muitos já devem estar com o recurso disponível.

Como usar

Como você pode ver na imagem abaixo, utilizar o recurso só demanda que você pressione o botão de chamadas na parte superior da interface e então escolha a opção "Chamada de vídeo".

Em instantes, uma nova interface é carregada e você pode aproveitar todos os detalhes do novo recurso de videochamadas no comunicador.

Já está pronto para conversar com todos os seus amigos pela nova ferramenta?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.