WhatsApp ganha notificação para quando a versão web estiver aberta

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp ganha notificação para quando a versão web estiver aberta

Uma atualização do WhatsApp adicionou uma nova notificação que aparece no telefone sempre que uma versão web do mensageiro esteja aberta em algum navegador.

A medida ajuda na segurança dos usuários e serve tanto para alertar quando um o WhatsApp Web é aberto em algum computador ou caso você tenha esquecido de fechar a janela do navegador.

A armadilha para stalkear as mensagens do seu companheiro podem estar com os dias contados

Isso é particularmente útil, já que qualquer pessoa pode ver suas interações que são feitas no aplicativo do celular, podendo ler todas as suas mensagens e até mesmo interferir nas suas conversas.

Por isso, ao clicar na notificação – que não pode ser desabilitada – em seu smartphone, a versão web é fechada automaticamente. O único problema, por hora, é que o aplicativo usa o mesmo ícone que aparece quando você tem mensagens não lidas, o que pode acabar sendo um pouco confuso.

O WhatsApp web está disponível para Android, iOS acima do 8.1, Windows Phone 8.0 e 8.1, Nokia S60, Nokia S40 EVO, BlackBerry e BlackBerry 10. Vale lembrar que, recentemente, foi lançado o aplicativo oficial para ser usado tanto no Windows quanto no Mac.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.