Rumor: Samsung pode anunciar o smartwatch Orbis durante o MWC 2015

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Samsung pode anunciar o smartwatch Orbis durante o MWC 2015

Disposta a conquistar o mercado de dispositivos vestíveis e roubar um pouco da atenção atualmente concedida ao Apple Watch, a Samsung pode estar preparando um novo smartwatch para o Mobile World Congress 2015. Segundo o site SamMobile, a companhia vai apresentar um produto batizado como “Orbis”, que vai contar com design circular e que vai poder ser operado a partir de um anel móvel.

Com o número de série “SM-R720”, o dispositivo deve ser uma resposta aos aparelhos que utilizam o design como base de seu desenvolvimento. Além de adotar um visual bastante distinto da linha Gear, o produto deve abandonar de vez as ligações da companhia com o Android e adotar o sistema operacional Tizen.

Com uma atuação discreta na CES 2015, a Samsung aparentemente está reservando suas maiores armas para este ano para o MWC 2015. Além do novo smartwatch, a companhia deve aproveitar o evento para revelar oficialmente o Galaxy S6 — smartphone que promete ser um ponto de virada na participação da companhia nesse segmento de mercado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.