Anel previne traição entre casais que assistem séries juntos

1 min de leitura
Imagem de: Anel previne traição entre casais que assistem séries juntos

Achou confuso? Vamos explicar: o Series Commitment é um anel feito para os casais que assistem seriados juntos. E, a ideia por trás dele, é que ninguém assista episódios da série favorita sem a presença do outro. Ou seja: nada de pular a cerca sem a sua companheira (o) ao lado.

Isso significa que você vai ter que se segurar para terminar seriados como Game of Thrones, House of Cards, Demolidor, Jessica Jones, Breaking Bad e inúmeros outros que levam o vício ao nível extremo.

De maneira muito estranha, quem desenvolveu estes anéis foi a fabricante de sorvetes Cornetto, o que levanta muitas dúvidas sobre a veracidade do produto. Contudo, os Series Commitment utilizam tecnologia NFC e um aplicativo de registro que vai bloquear o gadget escolhido de exibir o seriado que o casal acompanha — quando eles estão separados, óbvio.

A dúvida surge, em grande parte, porque a Cornetto anuncia que o aplicativo vai estar disponível para Android e iOS. Porém, os apps ainda não estão disponíveis para download mesmo com toda a campanha de marketing rolando.

Preços e disponibilidade também não foram anunciados, apenas uma caixa para você registrar o seu email e ser avisado quando o produto for lançado. Para acessar a campanha oficial dos anéis Series Commitment, clique aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.