Imagem de Zoo Tycoon
Imagem de Zoo Tycoon

Zoo Tycoon

Nota do Voxel
70
Ficha Técnica
Classificação: Para maiores de 10 anos
Desenvolvedora: Frontier Developments
Distribuidora: Microsoft
Nº de Jogadores: 1-4
Resumo

Reboot da série com o mesmo nome, Zoo Tycoon faz parte da primeira leva de títulos exclusivos para o Xbox One. No comando de um zoológico, cabe a você cuidar da saúde de seus animais e visitantes ao mesmo tempo em que planeja ampliações, investe em campanhas publicitárias e se preocupa com a manutenção dos serviços desenvolvidos.

Desenvolvido pela Frontier Developments (também responsável por Kinectmals), o game usa a integração com o Kinect para permitir a interação com girafas, orangotangos e outras criaturas de diversas maneiras. Além de poder dar comida a cada um deles, também é permitido dar banhos nos hóspedes de seu parque ou brincar com eles usando uma grande variedade de gestos.

Contando com um modo cooperativo para até quatro jogadores, o jogo se mostra um simulador adequado para quem está dando os primeiros passos no gênero. Apresentando um modo de evolução livre, o título também conta com uma campanha na qual você deve usar seus conhecimentos para vencer uma série de desafios dentro de um limite de tempo pré-estabelecido.

Comentários

Conteúdo disponível somente online