Imagem de The Witcher 2: Assassins of Kings — Enhanced Edition
Imagem de The Witcher 2: Assassins of Kings — Enhanced Edition

The Witcher 2: Assassins of Kings — Enhanced Edition

Nota do Voxel
90

Geralt em uma aventura ainda mais épica, agora no seu Xbox 360!

Há quase um ano, publicamos a análise do jogo The Witcher 2: Assassins of Kings. O game oriundo dos PCs chega ao Xbox 360 em uma versão recheada de novidades. Mas será que a desenvolvedora realmente caprichou na adaptação? Mergulhamos a fundo nesta edição e agora compartilhamos nossas opiniões com vocês!

The Witcher 2: Enhanced Edition não é um simples porte para o Xbox 360. De fato, a CD Projekt Red fez um belo trabalho com o jogo, aproveitando ao máximo o console da Microsoft. O que temos aqui é uma bela obra de arte e também um RPG muito bem programado que levará você a experimentar um novo tipo de jogo no seu video game.

O real problema deste game, no entanto, está no elevado preço que é cobrado. Por se tratar de um game com dois discos de jogo, um CD com a trilha sonora, um manual adicional e um mapa impresso, o título para Xbox 360 acaba custando muito mais do que a versão digital disponível para computadores.

Claro, se você deseja experimentar um dos melhores RPGs desta geração, então, com certeza vale a pena investir seu dinheiro em The Witcher 2: Enhanced Edition. A história é sensacional e é possível desfrutar deste jogo sem experimentar o primeiro título da série.

The Witcher 2: Assassins of Kings (Enhanced Edition) gentilmente cedido por Compare Games.