Imagem de The Legend of Zelda: Skyward Sword
Imagem de The Legend of Zelda: Skyward Sword

The Legend of Zelda: Skyward Sword

Nota do Voxel
98

A lenda se reinventa em um dos melhores jogos do Wii [vídeo]

Videoanálise 


Qual o segredo para fazer com que uma série continue sendo sucesso 25 anos após seu lançamento? Com The Legend of Zelda: Skyward Sword, a Nintendo responde a essa pergunta ao mesmo tempo em que traz um dos melhores e mais bonitos games já lançados para Wii.

Para isso, a companhia não abriu mão de fazer aquilo que faz de melhor: reinventa uma de suas principais franquias enquanto mantém algumas características intocadas, o que torna a aventura perfeita para novatos e velhos fãs do herói de orelhas pontudas. Afinal, de que outra forma viveríamos o mesmo conto de fadas por mais de duas décadas?

Img_normal

Img_normal

Para fechar a vida do Wii em grande estilo, nada melhor do que uma das maiores franquias dos video games. The Legend of Zelda: Skyward Sword deixa claro como a Nintendo conseguiu fazer com que a franquia sobrevivesse por 25 anos sem nunca ter perdido seu brilho.

O game se coloca como um dos melhores de toda a história do console e deve ser conferido não apenas pelos fãs da história de Link e Zelda, mas por todos que curtem video game. Com uma trama envolvente, temos uma produção tão épica que não deve em nada ao lendário The Legend of Zelda: Ocarina of Time — e é um forte candidato ao título de jogo do ano.

Clique aqui para conhecer os critérios de análise do Baixaki Jogos.

The Legend of Zelda: Skyward Sword gentilmente cedido pela Get Game.