Imagem de The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D
Imagem de The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D

The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D

Nota do Voxel
98
Ficha Técnica
Lançamento: 13/02/2015
Classificação: Classificação pendente
Desenvolvedora: Nintendo
Distribuidora: Nintendo
Nº de Jogadores: 1-1
Resumo

The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D é um remake para 3DS do famoso game lançado originalmente no Nintendo 64. Continuando diretamente os eventos de Ocarina of Time, Link parte em uma busca para reencontrar sua amiga Navi, mas acaba se vendo em outro perigo: após ficar preso no mundo de Termina, o herói tem apenas 72 horas para impedir o vilão que dá nome ao jogo de derrubar a Lua sobre o reino e destruir tudo.

É aí também que entra o principal mecanismo do game – o tempo. Durante a aventura, você tem um contador que marca 72 horas (aqui equivalentes a 72 minutos) até o fim do mundo, sendo que diversas missões paralelas e eventos só podem ser desbloqueados em horários específicos de cada um dos três dias. Mas não se preocupe se perder a hora, pois sempre há como voltar para o início do primeiro dia e fazer tudo de novo.

Obviamente, as máscaras continuam sendo outro ponto importante de toda a aventura. Elas permitem a Link realizar as mais variadas façanhas, como fazê-lo correr ainda mais rápido ou não ser percebido pelos inimigos – as principais ficam, no entanto, para as máscaras Deku, Goron e Zora, que transformam o herói e dão a ele os poderes de cada uma das raças.

Assim como no caso de OoT3D, Majora’s Mask 3D traz como principal novidade o visual de maior qualidade, além de uma jogabilidade melhorada com a nova interface e a tela de toque. Mas essas não são as únicas adições. Vários puzzles do game também foram adaptados, de maneira a oferecer um desafio mais intuitivo. Além disso, o Bomber’s Notebook foi refeito, para melhorar o registro de side-quests, e até mesmo as batalhas contra chefes mudaram.

Comentários

Conteúdo disponível somente online