Ficha Técnica
Lançamento: 19/02/2008
Desenvolvedora: Bizarre Creations
Distribuidora: SEGA
Nº de Jogadores: 1-4
Resumo
Se O Clube da Luta foi um filme muito pacífico para você, The Club pode ser uma boa solução. O jogo, do gênero tiro em terceira pessoa, conta a história de uma arena secreta, financiada por milionários dos mais diversos ramos — desde traficantes até donos de grandes impérios da Internet — que convocam recrutas para pequenos combates particulares.

Estes gladiadores da Nova Era combatem em diversos cenários diferentes onde a única chance para sair é matar todos os outros adversários. O game não tme enredo senão isso, e seu objetivo é fazer o maior número de pontos em partidas com aproximadamente quatro minutos de duração.

Os oito personagens jogáveis foram criados em culturas totalmente discrepantes, e agora reúnem-se nos cenários mais inimagináveis, desde prisões em desuso até uma área abandonada de Veneza, passando por usinas nucleares e metalúrgicas abandonadas.

Armamentos vão desde pistolas de baixo calibre até um lança-morteiros portátil, passando pelas mais diversas espingardas, submetralhadoras e metralhadoras, além de três tipos clássicos de granadas: as de fragmentação, de fumaça e de flash.

The Club lembra muito o clássico Unreal Tournament, porém o novo jogo da SEGA é ambientado nos dias atuais e os armamentos são muito mais realistas que os rifles de raio laser e as armas biológicas de bolso da série UT.

Comentários

Conteúdo disponível somente online