Imagem de Street Fighter X Mega Man
Imagem de Street Fighter X Mega Man

Street Fighter X Mega Man

Nota do Voxel
80

Festa de aniversário conjunta

Mega Man é certamente um dos personagens mais icônicos não só da história da Capcom, mas também dos video games. Mesmo com um legado tão forte, no entanto, o robô azul sofreu o cancelamento de dois títulos da franquia (Mega Man Legends 3 e Mega Man Universe) e deixou seus fãs em jejum que perdura desde o início de 2010, quando Mega Man 10 foi lançado.

Para o aniversário de 25 anos do herói não passar batido, a companhia tomou as rédeas de Street Fighter X Mega Man – projeto criado e desenvolvido por fãs dos dois games – e o distribuiu gratuitamente desde o dia 17 de dezembro do ano passado (data em que o evento foi comemorado).


No game, no já famoso ano de 20XX, Mega Man derrotou todos os mestres robôs que havia (uma ótima desculpa para a pausa nos jogos) e teve de sair a procura de novos desafiantes: os lutadores de Street Fighter (série que também comemorou o vigésimo quinto aniversário em 2012). Quem será que irá consagrar-se vencedor?

Como Street Fighter X Mega Man é gratuito, alguém poderia imaginar que o game valeria a pena de qualquer forma. No entanto, é necessário lembrar que é preciso avaliar se esse jogo é digno do tempo gasto com ele, resposta que só poderia ser positiva se o jogo for bem desenvolvido.

Para a alegria dos fãs, é esse o caso. Tanto o lado de Mega Man como de Street Fighter foram tratados com bastante respeito e fidelidade pela equipe de desenvolvimento, algo que oferece um gosto bastante especial ao game.

Desse modo, se você gosta de Mega Man ou apresenta pelo menos um mínimo interesse pelo game, o download é muito mais do que recomendado. Afinal, entretenimento gratuito de qualidade não é algo que é visto sempre por aí, não é mesmo?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.