Imagem de Rock of Ages
Imagem de Rock of Ages

Rock of Ages

Nota do Voxel
87

Diversão rolante

O mito grego de Sísifo conta a história do filho do rei Éolo, conhecido como o mestre dos truques e um dos mortais que mais desafiou a ira dos deuses. Após a morte, porém, ele não teve escapatória e foi condenado a empurar uma pedra ladeira acima para toda a eternidade.

Um pequeno demônio, querendo pregar suas próprias peças em Sísifo, cutucava-o no traseiro sempre que ele estava próximo de chegar ao fim de seu martírio. Sendo assim, a pedra que ele era obrigado a carregar voltava ao início do caminho e ele deveria percorrer todo o percurso novamente.

Como paciência tem limites, Sísifo decidiu que não só deixaria de empurrar a pedra como a usaria para acabar com a raça de todo e qualquer poderoso que passasse pela Terra. É assim que começa Rock of Ages, game que é definido pela desenvolvedora ACE Team como um “tower offensive”. Aqui, o objetivo não é apenas proteger seu próprio território como também destruir o do adversário.

Img_normalA partir de um conceito batido, a desenvolvedora ACE Team criou um dos jogos mais divertidos disponíveis na Xbox LIVE. As piadas com figuras históricas, aliadas à jogabilidade objetiva e às diversas opções de ação, transformam Rock of Ages em uma experiência única, capaz de prender o jogador por horas e horas à frente do console.

Acima de tudo, o título é a prova definitiva de que uma ideia simples é capaz de funcionar perfeitamente. Deixe seus preconceitos (e a preferência apenas pelas grandes franquias) de lado e experimente Rock of Ages. Com certeza, você não vai se arrepender.