Imagem de Resident Evil: Revelations
Imagem de Resident Evil: Revelations

Resident Evil: Revelations

Nota do Voxel
92

Nossas vozes finalmente foram ouvidas [vídeo]

Videoanálise

O anúncio de Resident Evil: Revelations não deixou muitos fãs felizes. O game, apesar de ter como principal objetivo trazer de volta o antigo terror da franquia, seria exclusivo do Nintendo 3DS, usando os recursos do console para deixar o jogador ainda mais tenso. A exclusividade não agradou.

O lançamento, porém, faz parte de um esforço da Capcom para expandir a saga ao máximo de plataformas possíveis e vem para provar que é possível fazer um game de respeito fora dos consoles de mesa. Com uma trama global, que envolve bioterrorismo e as organizações governamentais que combatem a ameaça, Revelations ainda traz de volta a dupla Chris e Jill, dois dos personagens mais queridos da franquia.

Img_normal

Revelations é prova de que a Capcom não se esqueceu do bom e velho terror. Apesar das poucas falhas, é o game que os fãs da saga estavam pedindo desde 2005, quando Resident Evil 4 chegou ás lojas para modificar completamente a franquia. Apague as luzes, coloque os fones de ouvido e prepare-se para ficar aterrorizado mais uma vez.