Imagem de Quake 3: Arena
Imagem de Quake 3: Arena

Quake 3: Arena

Resumo
Quake 3: Arena é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado no multiplayer desenvolvido pela renomada iD Software, responsável por títulos como Doom. Diferente de seus antecessores, o game é completamente focado no multiplayer, uma vez que não há modo campanha e a única forma de se jogar sozinho é contra personagens controlados pelo computador, de forma semelhante a games como Unreal Tournament.
 
O enredo do jogo é curto e grosso. Os maiores guerreiros do universo foram convocados a se digladiar nas em arenas simplesmente para divertir uma raça chamada Vadrigar. Da mesma forma como os outros jogos da série, tudo é construído através de um conceito com elementos góticos somados a aspectos que remetem a uma alta tecnologia.
 
O principal objetivo em Quake 3: Arena é eliminar o máximo de oponentes possível durante uma partida. Quando um jogador morre, deve esperar determinado tempo até que possa voltar à arena, entretanto, perde todas as armas e itens coletados anteriormente. Há diferentes modalidades que podem ser jogadas: Deathmatch (todos contra todos), Team Deathmatch (dois times se enfrentam), Tournament (um contra um) e Capture the Flag (cujo objetivo é capturar a bandeira do time adversário).

Comentários

Conteúdo disponível somente online

PUBLICIDADE