Imagem de No Heroes Allowed
Imagem de No Heroes Allowed

No Heroes Allowed

Ficha Técnica
Lançamento: 31/12/2010
Classificação: Classificação pendente
Desenvolvedora: Sony America
Distribuidora: Sony America
Resumo

No Heroes Allowed! é o terceiro capítulo de uma conhecida franquia, iniciada pelo infame Holy Invasion of Privacy, Badman! What Did I Do to Deserve This?. A série, que precisou até mesmo mudar de nome, agora chega com um título muito mais curto e comportado — mas o mesmo não pode ser dito da jogabilidade, da premissa ou mesmo do humor utilizado dentro do game.

O jogo traz, basicamente, o mesmo estilo de seus predecessores. O jogador deve construir um labirinto para proteger seu mestre, estando mais uma vez trabalhando a serviço do mal — e contra os aventureiros heróicos que querem invadir o local para eliminar a ameaça.

As grandes novidades ficam por conta de um modo multiplayer “cooperativo” e de uma acessibilidade muito maior por conta da relativização dos níveis de dificuldade. É importante ressaltar as aspas do modo cooperativo, já que é possível interferir com os trabalhos do companheiro a qualquer momento, para o bem ou para o mal — e todos nós sabemos de que lado o protagonista está.

Comentários

Conteúdo disponível somente online