Imagem de Need for Speed: High Stakes
Imagem de Need for Speed: High Stakes

Need for Speed: High Stakes

Ficha Técnica
Lançamento: 29/09/1999
Classificação: Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora: Electronic Arts
Distribuidora: Electronic Arts
Nº de Jogadores: 1-8
Resumo
A franquia Need for Speed possui seus clássicos prestigiados ainda por vários jogadores da atualidade. High Stakes é um deles. Conhecido como Need for Speed: Road Challenge na Europa e como Over Drivin' IV no Japão, o game retoma a linha já conhecida da Electronic Arts que aborda belos carros e emocionantes pistas esportivas, algumas localizadas na parte oeste do continente europeu e outras presentes na América do Norte.

Assim como seu antecessor (o estrondoso sucesso Need for Speed III: Hot Pursuit), o jogo agrupa tanto corridas simples quanto perseguições policiais. Dessa vez, há um novo tipo de torneio (denominado High Stakes), bem como modos “pursuit”, que envolvem viaturas policiais e aparecem pelos nomes de Getaway e Time Trap.

O modo High Stakes é provavelmente o que mais atrai os gamers nesse título da EA. Correndo nesse envolvente desafio, o jogador arrisca perder seu precioso carro, pois quem é derrotado nas pistas, perde também seu veículo para o vencedor. Ou seja, não basta apenas a vergonha de perder para a inteligência artificial do game ou para os competidores online: o preço é sua máquina.

Comentários

Conteúdo disponível somente online