Imagem de Mass Effect 3: Leviathan
Imagem de Mass Effect 3: Leviathan

Mass Effect 3: Leviathan

Nota do Voxel
80

Descubra os segredos escondidos no passado dos Reapers

Lançado no dia 28 de agosto, Leviathan é o primeiro DLC pago para Mass Effect 3 responsável por expandir a trama do game. A aventura começa após o Almirante Hackett informar a Normandy que um cientista descobriu indícios de uma criatura misteriosa que foi capaz de destruir completamente um Reaper.

Fonte da imagem: TecMundo Games
Cabe a você investigar essa descoberta e tentar encontrar meios de entrar contato com um ser que pode se provar um grande aliado ou representar uma nova ameaça à segurança do universo. Além de expandir a história básica do jogo da BioWare, o pacote (que custa 800 BioWare Points, ou R$ 20) adiciona novas opções de equipamento e “War Assets” para a aventura.

Caso você seja daqueles que acompanham todas as tramas do universo Mass Effect desde que o primeiro game da série foi lançado, Leviathan é um DLC obrigatório. Embora possua momentos de combate poucos inspirados, a expansão adiciona muito para a história da série e ajuda a compreender mais detalhes sobre o processo de criação e as motivações dos Reapers.

Fonte da imagem: Baixaki Jogos
Com tempo duração total próximo das três horas, o pacote é recomendado especialmente para quem já possui uma equipe com níveis de experiência avançado. Caso você seja um daqueles que ainda não terminaram a aventura principal, será possível aproveitar melhor os conteúdos adicionais, já que muitas das surpresas contidas nele são mais bem recebidas quando o final da série ainda é desconhecido.

O principal motivo que depõe contra a compra do DLC são os R$ 20 cobrados por ele. Apesar de o conteúdo adicional ser interessante, sua curta duração não compensa totalmente o investimento financeiro que deve ser realizado. Com isso, o pacote deve afastar quem não é muito fã da série ou não está disposto a dar um voto de confiança para a BioWare depois dos problemas envolvendo a conclusão de Mass Effect 3.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.