Imagem de GDC 2008
Imagem de GDC 2008

GDC 2008

Resumo

A Game Developers Conference (ou simplesmente GDC) é a maior reunião de profissionais do ramo de entretenimento eletrônico. Realizada anualmente na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos, o evento reúne grandes nomes da indústria dos videogames.

A GDC atrai em média mais de 16.000 pessoas, e é considerado o principal fórum no qual os programadores, artistas, produtores, designers e outros profissionais da indústria podem trocar idéias e moldar as próximas tendências do mercado do entretenimento eletrônico.

São mais de 400 palestras, painéis, tutoriais e mesas-redondas, abertas a discussões abrangendo diversas áreas de interesse, além de sediar a entrega dos prêmios Independent Games Festival e Game Developers Choice Awards.

Fechada para o público em geral, o evento deve trazer vários destaques, entre eles a primeira versão "jogável" de Street Fighter IV, demonstrações de Prototype, a palestra de Taku Murata sobre a nova engine de Final Fantasy XIII, entre muitas outras.

Para tornar o acesso ao conteúdo mais objetivo e orientado, estamos agrupado todas as informações aqui. Portanto para encontrar informações ligadas ao evento basta acessar “GDC” em nosso sistema de busca e você encontrará dados concentrados desse acontecimento do mundo dos videogames.

Aguarde mais detalhes da GDC aqui no TecMundo Games e saiba de antemão como será o futuro para a indústria dos games.

Comentários

Conteúdo disponível somente online

PUBLICIDADE