Imagem de Fat Princess: Fistful of Cake
Imagem de Fat Princess: Fistful of Cake

Fat Princess: Fistful of Cake

Nota do Voxel
70
Ficha Técnica
Lançamento: 04/05/2010
Desenvolvedora: SuperVillain Studios
Distribuidora: Sony
Nº de Jogadores: 1-8
Resumo
Fat Princess: Fistful of Cake traz para o PSP as princesas glutonas originalmente anunciadas para o PS3. A idéia cômica e moralmente questionável ainda é a mesma: dois times compostos dos mais improváveis e hilários personagens vão fazer todo o possível para engordar a princesa do time adversário. Isso vai dificultar bastante as coisas na hora do séquito real tentar empreender um resgate.

Como um interlúdio entre resgates e regimes de engorda, ambos os times vão ainda se digladiar em um derramamento de sangue em nada condizente com o visual de desenho animado do jogo. Para realizar essa tarefa, a sua equipe será dividida em várias classes de personagens, cada qual capaz de uma função bem definida. Swordsman são os soldados que compõe a sua linha de frente, enquanto os workers (trabalhadores) garantirão que o estômago da princesa permaneça sempre cheio.

Arqueiros serão ótimos para ataques à distância, Rangers utilizarão armas de fogo e, finalmente, os clérigos servirão para curar os feridos. Para mudar de uma classe de personagem para outra, você deverá encontrar uma das várias máquinas de chapéus espalhadas pelo jogo — todas construídas mediante a coleta de matéria-prima.

A versão para PSP ainda traz algumas vantagens em relação à do PSP. Embora traga gráficos com uma qualidade um tanto aquém do original para PS3, Fat Princess: Fistful of Cake traz quatro novos modos de jogos (demolition, dilapidated, ripper e jailbreak) e também seis novos mapas. Já as comportam até o máximo de oito jogadores, em combates locais ou online.

Comentários

Conteúdo disponível somente online