Imagem de Family Party 30 Great Games
Imagem de Family Party 30 Great Games

Family Party 30 Great Games

Resumo
Family Party traz um total de 30 desafios destinados a toda a família. Basicamente, você escolherá um avatar para competir com mais quatro pessoas (não precisam ser da sua família, é claro) através de uma série de minigames simples, como pular corda, correr e... cortar lenha.

Os desafios de Family Party vêm divididos em 5 categorias: muscle, athletic, castle, shooting e variety. Não obstante a grande quantidade de minigames de Family Party, muito deles utilizarão comandos muito parecidos. Você vai chacoalhar Nunchuck e Wii-remote para correr e apertar “A” ou “B” para pular em distância ou através de uma parede de papel.

O jogo traz 12 avatares, sendo que três deles devem ser desbloqueados. Você poderá ser representado em jogo por qualquer integrante de uma família comum: pais, avós, filhos e até um cachorro. A maior parte dos desafios também deve ser desbloqueada, a fim de que possam ser jogados no modo multiplayer (battle) — que é, no fim das contas, o ponto alto do estilo.

Além dos desafios mais caseiros como pular corda e correr, algumas provas de Family Party ainda lembram muito os programas estilo MXE (Most Extreme Elimination Challenge) — muito populares no Japão. Quer dizer, quem já não viu por aí coisas como um sujeito tentando atravessar uma ponte enquanto é bombardeado? Ou pessoas atravessando paredes de papel (que, é claro, podem não ser de papel)? Nada mais popular.

Comentários

Conteúdo disponível somente online

PUBLICIDADE