Imagem de Elite Beat Agents
Imagem de Elite Beat Agents

Elite Beat Agents

Resumo
Relembrando um dos mais viciantes jogos musicais do meio japonês (Osu! Tatakae! Ouendan), Elite Beat Agents, da Inis, é um jogo muito diferente em relação aos outros do DS. A agência secreta de personagens dançantes é encarregada de ajudar as pessoas em seus problemas. A energia transmitida pelos agentes ajuda seus alvos aumentando sua força de vontade para salvar seu dia. Então, o jogo se resume em retratar as tarefas que essa força especial possui, sempre com o poder da música.

Considerado a versão americanizada de Osu!, EBA se trata de uma diversão peculiar em forma de música e dança, na qual o jogador deve utilizar a caneta especial stylus para ajudar os agentes em sua jornada musical. Com a caneta, o usuário deve apertar na tela os símbolos na hora certa, possibilitando o sucesso das danças dos personagens.

O jogo não é para todos os gostos. Em sua maneira diferente de entretenimento, EBA apresenta, nos seus intervalos musicais, um painel contendo um tipo de revista, na forma de mangá japonês, para mostrar o progresso do jogador na sua saga de ajuda às pessoas.

 

Comentários

Conteúdo disponível somente online